Restaurante do Museu do Oriente lança vouchers de oferta para brunch

Com um limite de 500 unidades, os novos vouchers de oferta para brunch podem ser usados ao fim-de-semana no Museu do Oriente, em Lisboa.

Sábado e Domingo, o melhor de três refeições (pequeno-almoço, almoço e lanche) toma conta do restaurante do Museu do Oriente. Para cativar mais pessoas a visitar o espaço e a degustar do brunch, há agora um voucher de oferta criado para esse efeito.

Este voucher, com o preço de 40 euros e válido para duas pessoas, inclui bebidas, que vão desde o chá fresco e sumos naturais, todos com um toque oriental, até ao vinho.

Com reservas repartidas em dois horários (entre as 12 e as 14:30 e as 14:30 e as 17:00), o brunch do Museu do Oriente oferece pratos diversificados, que variam todos os fins-de-semana, e que aliam sabores tipicamente portugueses a outros mais orientais.

Além dos elementos presentes num habitual pequeno-almoço, como pão, cereais, ovos, croissants e bolos, este brunch destaca-se pelas suas propostas gastronómicas orientais, como por exemplo, o Yakissoba de Camarão, Carne de Porco Assado de Goa, Caril de Gambas, Salmão Teriaky e Lulas com Natas à Goesa.

O voucher tem validade até Abril de 2016, mediante reserva prévia, e pode ser pedido pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].