Que tal uma massagem facial para começar bem o ano?

O espaço de massagens do Centro de Terapias Chinesas, o SPAsia, tem uma nova massagem exclusiva, chamada Fu Xing.

Esta massegem promete rejuvenescer a pele, para que leve à letra a frase ‘ano novo, pele nova’. Realizada em três fases, uma de massagem facial, outra de limpeza de pele e uma terceira massagem Tui-Na nos oito meridianos.

Na massagem, os pontos faciais são tonificados para promover uma melhor circulação sanguínea local, ao mesmo tempo em que se estimula a produção de colagénio. A limpeza de pele é composta por uma esfoliação, seguida de máscara e creme que, em conjunto, actuam na eliminação das impurezas da pele. Assim, facilita-se a oxigenação dos tecidos e mantem-se a textura do grão da pele suave e flexível.

Os oito meridianos da Tui-Na passam pela cabeça e, ao massajá-los, a energia capilar é reforçada, prometendo benefícios na queda de cabelo e mais brilho e vitalidade.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.