Nova colecção da Swarovski tem inspiração no mar

A colecção de Primavera/Verão deste ano da Swarovski recebeu o nome de Sea of Sparkle, graças à inspiração no mar, que é visível nas cores escolhidas para figurarem nas jóias.

Também as formas imitam a flora marinha,  como explicou a Directora de Criação da Swarovski: «o mar é uma fonte totalmente orgânica e infinita de beleza, inspiração perfeita para a colecção de Primavera/Verão. Além de celebrar a beleza da natureza, cada peça oferece uma elegância sofisticada e feminina, perfeita para qualquer ocasião.»

A marca faz a distinção entre as peças que se adequam mais à Primavera ou ao Verão. No primeiro caso, o destaque vai para as pulseiras Stardust e Slake, pulseiras trançadas e com textura, que podem ser usadas juntas.

A colecção inclui também peças com cores vivas e formas geométricas, que dão vida a colares statement, que permitem dar vida até aos looks mais simples.

 

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.