Nova colecção da Converse homenageia banda icónica

Já é conhecida a ligação da Converse a um estilo urbano e até a alguns grandes nomes do rock. Desta vez, a marca recorre à conhecida estética da banda Sex Pistols para dar um novo visual ao também icónico modelo Chuck Taylor.

A colecção de Primavera chama-se Converse Chuck Taylor All Star Sex Pistols e, para além do calçado, estende-se também a peças de roupa como blusões ou t-shirts. É nestas telas que figuram as cores, materiais e um grafismo claramente inspirados nos álbuns e estilo tão característico da banda britânica.

A linha de calçado surge com detalhes como o pesponto e sobreposições gráficas, em que cada modelo inclui o icónico logótipo dos Sex Pistols na língua da sapatilha, bem como na palmilha. Já a  coleção de roupa combina tecidos e execuções gráficas que também representam o espírito punk dos Sex Pistols.

A coleção Primavera 2016 Converse Chuck Taylor All Star Sex Pistols já está disponível para compra, com o calçado a preços que variam entre os 70 e os 95 euros. Uma colecção para quem quer mesmo dizer ‘God Save The Queen’.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.