NOS Alive anuncia primeira confirmação do ano!

Não é uma estreia em Portugal, mas pode-se sempre considerar como um regresso de peso. Os Hot Chip, uma das bandas a abalar o mundo da electrónica na última década, actuam no festival do Passeio Marítimo de Algés.

A banda de Londres sobe ao palco Heineken, no dia 8 de Julho, o segundo dia do festival, juntando-se a nomes como Foals, Years and Years e Father John Misty. Os Hot Chip vêm a Lisboa apresentar o seu último álbum, Why Make Sense?, lançado em Maio do ano passado.

Formados em 2000, os Hot Chip contam com seis álbuns de estúdio, tendo os álbuns Made in the Dark, de 2008, e One Life Stand, de 2010, como pontos de destaque na carreira. Já contam com várias passagens por Portugal, nomeadamente em festivais de Verão como o Super Bock Super Rock, na edição de 2010, ou o Paredes de Coura, no Verão de 2013.

O último álbum da banda, que será um dos pilares do concerto do Alive, conta com singles como Huarache Lights ou Need You Now, que prometem juntar-se aos grandes sucessos Ready for the Floor ou I Feel Better.

Hot Chip NOS Alive

 

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.