Museu do Oriente tem novas actividades para as crianças

Com a proposta ‘novo ano, novos desafios em família’, o Museu do Oriente tem várias actividades para pais e filhos em 2016.

Entre as opções, existe o curso ‘Primeiras Palavras em Chinês’, que convida pais e filhos a darem os primeiros passos um dos idiomas mais falados do mundo. Outra das actividades permite aprender as técnicas da pintura oriental, com a actividade ‘A pincél! Um admirável mundo novo’, ou conhecer diferentes hábitos e rotinas, intitulado ‘Dia e Noite’.

As actividades destinam-se a famílias com crianças entre os 2 e os 12 anos, nos fins-de-semana de Janeiro.

O curso de ‘Primeiras Palavras em Chinês’ realiza-se aos Sábados, de 9 de Janeiro a 12 de Abril, para crianças dos 7 aos 11 anos, acompanhadas por um adulto, com um custo de 150 euros por cada nível.

A oficina ‘A pincél! Um admirável mundo novo’ decorre aos Sábados, para crianças dos 6 as 12 anos, com um custo de 3,50 euros por participante.

 

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.