Quando o novo Surface Pro 4 foi lançado, a Microsoft desafiou o artista português Sérgio Odeith a criar um mural, em que tivesse sido utilizado o Surface. O resultado foi um mural de Fernando Pessoa no Jardim do Torel. Desde então, o desafio atravessou fronteiras e foram criados murais em 17 cidades de 12 países diferentes, para representar o conceito ‘Do Great Things’.
Para além de Lisboa, também em Berlim, Bruxelas, Madrid, Munique, Paris, Melbourne, Sidney, Hong Kong, Tóquio, Shibuya, Kuala Lumpur, Singapura, Taipé, Austin, Nova Iorque e Long Beach têm murais, criados por artistas urbanos como Persue, Wonderlust, Frankie Cihi, Ink ou Clog.
Foi criado um vídeo onde cada um dos artistas explica como foi o processo de criação e de que forma é que o Surface correspondeu às expectativas e permitiu criar arte. Em cada semana, será destacado um dos artistas. O português Sérgio Odeith terá direito ao dia 25 de Fevereiro, para explicar como é que Fernando Pessoa se enquadra agora no Jardim do Torel, num mural com dimensões de seis metros por dez.