Louis Vuitton faz nova aposta na campanha feminina

Foram relevadas as primeiras imagens da campanha feminina da Louis Vuitton, com uma cara familiar no meio. Jaden Smith, o filho do actor Will Smith, foi uma das caras escolhidas para a campanha.

O jovem artista já tinha sido notícia pelo uso de roupas unissexo, nomeadamente na sua escolha de levar uma espécie de vestido ao seu baile de finalistas. Jaden Smith evidencia que as barreiras de género nas roupas estão ultrapassadas, algo que está provado nas imagens iniciais desta campanha.

Esta não é a escolha mais arriscada da maison, que já havia escolhido algo bem menos real para ser estrela de campanha – nada mais nada menos do que a personagem Lightning do jogo Final Fantasy. 

As imagens da colecção Primavera-Verão 2016 da marca são da autoria do fotógrafo Bruce Weber e foram reveladas através do Instagram pelo director criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.