Josefinas para entrar em modo dragão

A marca de calçado Josefinas lançou uma nova edição especial: Mulher Dragão. De acordo com a informação divulgada, a ideia é entrar em 2016 a cumprir uma das resoluções da marca – continuar a dar poder e a inspirar as mulheres.

Esta edição, que pode ser enviada para qualquer parte do mundo, inclui um par de sabrinas, feito à mão, que inclui detalhes bordados. Num dos pés, os bordados são dourados. No outro, um dragão que acompanha toda a sabrina.

De acordo com Maria da Cunha, a CEO das Josefinas, «tal como um dragão, a força de uma mulher é incomparável. Uma mulher é forte, mas delicada. Ela floresce como se fosse uma flor.»

As sabrinas são enviadas numa caixa de veludo vermelha, feita à mão. A edição está disponível por 279 euros, na loja online das Josefinas.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.