Fim-de-semana de detox e meditação chega ao Zmar

No fim de semana de 29 a 31 de Janeiro o Zmar Eco Campo apresenta o programa de Detox e Meditação, associando-se ao monge e professor de yoga Dada Dhyanananda.

Localizado na Zambujeira do Mar, Alentejo, o Zmar é um empreendimento turístico de 81 ha com habitações em madeira e zonas para fazer campismo. No último fim-de-semana de Janeiro, este local recebe uma iniciativa de bem estar que promete momentos verdadeiramente zen para todos os visitantes.

Ao aliar a desintoxicação do corpo à prática do Yoga, o Zmar apresenta um programa equilibrado que se «diferencia da tradicional oferta da indústria do bem-estar», prometem os responsáveis.

As refeições serão à base de sumos verdes e naturais que vão provocar uma acção desintoxicante do organismo, associado a uma sensação de bem-estar e equilíbrio. Serão também apresentadas as ferramentas necessárias como terapias naturopáticas ou culinária de desintoxicação para fazer escolhas mais saudáveis no estilo de vida quando regressar a casa.

Este programa de meditação e detox vai contar com a presença do monge e professor de yoga Dada Dhyanananda. O preço é de 170 euros por pessoa e as inscrições podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].