Exposição de LEGO Oeiras BRInCKa está de volta

Oeiras volta a receber um evento de LEGO, com o apoio oficial da marca. O Oeiras BRInCKa decorre de 6 a 9 de Fevereiro, em Porto Salvo.

Na prática, são mais de 6 milhões de peças de LEGO, que vão dar corpo a várias construções temáticas, num evento que vai agradar a miúdos e graúdos. Será possível ver uma mega cidade com 60 metros quadrados, com direito a edifícios e arranha-céus, que inclui até comboios em movimento.

Além disso, vai ser também possível fazer construções na área Best Kids, uma playzone onde também é possível fazer pinturas faciais, participar em concursos de construções e outras actividades.

A exposição decorre Sábado, dia 6 de Fevereiro, até à Terça-feira de Carnaval. Nos dois primeiros dias, o horário é das 10h às 22h. Já no dia 8, Segunda-feira, a exposição abre mais tarde, das 12h às 22h. No último dia, o horário é das 10h às 19h.

Os bilhetes já estão disponíveis, com bilhetes diários a 3 euros, para crianças entre os 4 e 0s 12 anos. Para os adultos, os bilhetes custam 5 euros. Para quem quiser o bilhete família, que inclui entradas para dois adultos e duas crianças, o preço é de 12 euros.

Cátia Rocha
Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.