Tap Portugual Quiosque Digital

TAP inova com leitura de jornais e revistas digitais nos aviões

por • 21 Agosto, 2015 • Viagens e HotéisComentários fechados em TAP inova com leitura de jornais e revistas digitais nos aviões1969

A TAP vai introduzir, já no dia 1 de Setembro, um quiosque digital que permite a leitura de jornais e revistas nos dispositivos móveis pessoais.

Segundo a TAP, os jornais e revistas deverão ser descarregados antes da hora de embarque, podendo ser vistos os respetivos títulos em modo offline no smartphone, tablet ou computador. Este serviço é gratuito e está disponível através da aplicação móvel da TAP.

«O download pode ser efetuado até 72 horas antes do voo através do código da reserva e após ter efetuado o check-in, porém, se o passageiro optar por uma ou mais publicações do dia em que viaja deverá reservar o download para esse dia», explica a transportadora aérea.

Até aqui, a TAP oferecia um jornal ou/e uma revista a quem passasse pelo quiosque na companhia ao pé dos balcões de check-in no Aeroporto de Lisboa. Os passageiros de primeira classe podiam escolher a leitura do dia já dentro do avião.

O novo serviço está já a funcionar em fase experimental, mas a partir de Setembro estará já em pleno. Isto vai levar a que encerre o actual balcão de que falámos em cima.

O número total de publicações a que o passageiro tem acesso em cada serviço de voo está dependente das condições da respectiva tarifa. Por exemplo, os passageiros TAP Executive podem descarregar até sete jornais e/ou revistas. Depois, e conforme vai descendo na classe tem acesso a menos: 3, 2 e 1 para os passageiros Plus, Classic e Discount, respectivamente.

Os Clientes Victoria Silver podem, em qualquer circunstância, fazer o download de três títulos e os Clientes Victoria Gold, sete. Se for um Cliente Corporate ou detentor de um cartão TAP AMEX Platinum terá acesso a sete títulos (exceto se viajar em tap|discount, onde se aplicam as regras da tarifa).

A oferta de jornais ou revistas físicos só se manterá, a partir de 1 de Setembro, no Lounge e na Classe Executiva de Longo Curso.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish