Four Seasons Private Jet

Four Seasons Private Jet: um avião que é um hotel. Ou será ao contrario?

por • 28 Agosto, 2015 • LuxosComentários fechados em Four Seasons Private Jet: um avião que é um hotel. Ou será ao contrario?2435

Um avião-hotel não é um conceito novo. Há alguns espalhados pelo Mundo onde é possível passar férias. A diferença é que este do Four Seasons, grupo que em Lisboa tem o Ritz, voa para todo o Mundo.

O Boeing 757 do Grupo Four Seasons está ao seu dispôr para uma volta ao Mundo sempre com hotéis Four Seasons à sua espera. Tailândia, Hawai, Rússia, República Checa ou Estados Unidos são alguns dos países por onde vai passar o Private Jet em 2016. Portugal também está na lista, já que uma das escalas é Lisboa.

Para o ano, estão ainda previstos quatro voltas ao Mundo temáticas: Timeless Discoveries (visita a cidades de paragem obrigatória), Intriga Internacional (com paragem em algumas das cidades mais misteriosas do Mundo), Extraordinary Adventures (onde existe uma passagem por Lisboa!) e Cultural Escape (passagem por cidades históricas).

Cada uma desta viagens tem preços que, em média, rondam os 110 mil euros. Se acha o preço demasiado elevado, não se esqueça de que esta é uma viagem com tudo incluído: desde a viagem num avião com todos os luxos, até às estadas em cerca de dez hotéis Four Seasons espalhados por todo o Mundo.

A bordo do avião não faltam as mordomias para quem tiver cem mil euros para gastar: há champagne Moet & Chandon, iPads em cada banco com jogos e filmes, cosméticos Bvlgari para que faça a sua higiene diária e auscultadores da marca premium Bose. Os bancos, que se transforma em camas, são feitos em pele e montados à mão em Itália. A tripulação é composta por seis pessoas: quatro hospedeiras e dois pilotos.

Para saber todos os pormenores sobre as viagens que este avião vai começar a fazer a partir de Janeiro de 2016, pode aceder os site Four Seasons – Arround the World. Temos aqui um vídeo para lhe mostrar o luxuoso interior do Boeing 757 da Four Seasons, mas não é aconselhável a gente facilmente impressionável.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish