Nymph

Candeeiro português Nymph é estrela nos EUA e em Espanha

por • 20 Agosto, 2015 • Made in PortugalComentários fechados em Candeeiro português Nymph é estrela nos EUA e em Espanha2403

A marca portuguesa Koket criou um candeeiro cuja inspiração foi o movimento elegante das borboletas selvagens em voo livre. Este objecto de luxo foi recentemente escolhido para dois projectos: Dallas e Barcelona.

Nos EUA, o Nymph foi escolhido por uma empresa de decoração de interiores americana para fazer parte de um apartamento com uma decoração luxuosa e feminina na Museum Tower em Dallas.

«A proprietária do apartamento queria criar um espaço acolhedor que fosse capaz de combinar elegância e extravagância, mas sempre com um toque muito feminino», diz a Koket. O estilo mais arrojado foi conseguido graças às peças de mobiliário com um design exclusivo, tal como o candeeiro Nymph da Koket, que dá o «toque final de glamour e sedução ao apartamento».

Em Barcelona, o Nymph foi também usado numa residência privada, num dos quartos. Na Cidade Condal, a responsável pela decoração foi a Recdi8 Studio.

«Quando vimos o candeeiro Nymph soubemos imediatamente que era a peça perfeita para o quarto principal, este candeeiro consegue ter em si tudo o que procurávamos: natureza, romantismo, luxo, qualidade e claro, ser único», diz o grupo de designers.

O candeeiro dourado encontrou o seu lugar num quarto com uma decoração em tons neutros que consegue juntar o melhor do clássico e moderno, ousado e ainda assim elegante. «Este projecto conseguiu de uma forma impecável combinar todos os elementos com graciosidade e glamour», sublinha a Koket.

As borboletas do Nymph são feitas à mão, uma por uma, por artesãos portugueses que usam a tradicional técnica de filigrana. O candeeiro faz parte da coleção Guilty Pleasures da reconhecida marca de design Koket.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish