garrafa coca-cola

A garrafa Contour da Coca-Cola faz 100 anos!

por • 16 Julho, 2015 • Marketing e NegóciosComentários fechados em A garrafa Contour da Coca-Cola faz 100 anos!1651

A propósito do 100.º aniversário da icónica garrafa Contour a Coca-Cola lança uma campanha de marketing digital onde desafia os fãs a partilhar fotos nas redes sociais com a hashtag #beijafelicidade.

A campanha que serve para celebrar os 100 anos da garrafa da Coca-Cola vai ter duas fases, ambas com o DJ KURA, o português mais bem colocado no ranking da revista DJMAG (42º lugar). Na fase de lançamento, o DJ irá mostrar a forma de participar, através de um vídeo.

Depois, KURA vai fazer um remix original da música First Time, First Love onde os instrumentos utilizados serão apenas garrafas de Coca-Cola.

É também neste segundo momento que os fãs vão ser chamados ao “palco”: com a música de KURA vão aparecer as imagens das pessoas que partilharam fotos com a hashtag #beijafelicidade.

Esta campanha de marketing digital foi desenvolvida pelas agências McCann e MRM//McCann.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish