Sara Sampaio Angel Victoria Secret Top

Sara Sampaio transforma-se em ‘Anjo’ da Victoria’s Secret

por • 2 Maio, 2015 • Celebridades, FotogaleriaComentários fechados em Sara Sampaio transforma-se em ‘Anjo’ da Victoria’s Secret4772

A portuguesa Sara Sampaio, 23 anos, já tinha feito alguns desfiles para a marca de lingerie Victoria’s Secret, mas só agora foi confirmada oficialmente pela marca como ‘Angel’.

É um reconhecimento mais que justo para Sara Sampaio, uma das mulheres mais belas do mundo e que conquistou o prémio TRENDY para a portuguesa mais sexy.

Chegar a Angel da Victoria’s Secret é uma conquista ao alcance de poucas mulheres. Este grupo de super-modelos que representam na perfeição o conceito de beleza da marca recebem o nome de uma linha de lingerie da Victoria’s Secret criada em 1997.

As primeiras Angel, que apareceram num anúncio da Victoria’s Secret foram as super-modelos Helena Christensen, Karen Mulder, Daniela Peštová, Stephanie Seymour e Tyra Banks, que surgiram acompanhadas do cantor Tom Jones. O anúncio teve um sucesso tal, que a marca foi obrigada a contratar mais Angels: Yasmeen Ghauri, Inés Rivero e Laetitia Casta ganharam, também elas, “asas”.

O primeiro desfile dos “anjos” da Victoria’s Secret aconteceu em 1998, durante o 4º Festival Anual de Moda da Victoria’s Secret. Neste desfile Chandra North substituiu Helena Christensen.

Quase a fazer vinte anos, a linha Angel da Victoria’s Secret continua a contar com as mais belas modelos do mundo. Sara Sampaio trabalha com a marca desde 2011 e há dois anos que faz desfiles: participou nos principais em 2013 e 2014, onde fez furor ao passar modelos da linha Pink.

MAJOR NEWS: we're adding 10 new models to our Angel roster! Welcome Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha…

Posted by Victoria's Secret on Terça-feira, 28 de Abril de 2015

Agora chega a vez de Sara Sampaio ganhar asas e fazer parte do grupo de elite da Victoria’s Secret. A notícia foi dada no Facebook oficial da marca; Sara também colocou um post no Twitter onde revelou ao mundo a sua nova faceta de… “anjo” da mais respeitada marca de lingerie do Mundo.

Além de Sara Sampaio, há mais nove modelos que se tornam Angels: Kate Grigorieva, Elsa Hosk, Jac Jagaciak, Stella Maxwell, Lais Ribeiro, Strijd, Taylor Hill, Martha Hunt e Jasmine Tookes. Deste grupo saem Karlie Kloss e Doutzen Kroes, que terminaram o seu contrato no princípio de 2015.

As outras Victoria’s Secret Angels são Lily Aldridge, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish