Casio G-SHOCK MRG-G1000RT

Casio G-Shock Basel Special vai ter apenas 100 unidades

por • 25 Março, 2015 • Relógios ⌚️Comentários fechados em Casio G-Shock Basel Special vai ter apenas 100 unidades771

Este novo super-relógio G-Shock traz um sistema avançado de medição de tempo recebe sinais de calibração de hora via GPS e de ondas de rádio. Vão ser apenas feitas 100 unidades.

O G-Shock Basel Special é o mais recente elemento da série topo de gama MR-G, uma linha de relógios resistentes ao choque da Casio. Com uma liga de Ti64 recristalizada, este relógio «transmite a qualidade do padrão Nie, uma das técnicas tradicionais utilizadas nas espadas japonesas», explica a Casio, que acrescenta: «Este processo confere ao bisel e à placa de metal um acabamento precioso que resplandece primorosamente quando exposto à luz».

De acordo com a marca, o G-Shock Basel Special vai ser produzido numa edição limitada de apenas 100 relógios, o que reforça ainda mais a exclusividade e luxo deste modelo.

Com o nome de código ‘G-Shock MRG-G1000RT’, este modelo herda as funcionalidades do MRG-G1000 e disponibiliza um sistema avançado de medição de tempo que recebe sinais de calibração de hora via GPS e ondas de rádio.

Outra das funcionalidades presentes é a Dual Dial World Time, que apresenta simultaneamente as horas em duas cidades diferentes. «O design do MRG-G1000RT foi desenvolvido sob o tema ‘Made in Japan’, como forma de expressar orgulho nas origens da G-Shock enquanto marca japonesa», sublinha a Casio.
Casio G-SHOCK MRG-G1000RT

Artigos Relacionados