Francisco Siopa Chocolatier

Siopa Chocolatier abre no Mercdo da Vila em Cascais

por • 16 Fevereiro, 2015 • Gourmet e IguariasComentários fechados em Siopa Chocolatier abre no Mercdo da Vila em Cascais1047

A vila de Cascais acaba de ficar «mais doce» com a abertura da loja de alta pastelaria e chocolataria Siopa Chocolatier, dirigida pelo chef Francisco Siopa.

A nova Siopa Chocolatier abriu no Mercado da Vila, em Cascais, onde o chef pasteleiro Francisco Siopa vai fazer bombons 100% artesanais com sabores salgados e fora de vulgar. Aqui vai ainda haver lugar para a alta pastelaria.

Entre as especialidades do chef Siopa estão: os bombons de Azeite Casa Anadia e as Trufas de Lemoncello e Queijo Roquefort. Segundo o chef, os mais «irreverentes» são os bombons com Ovas de Sardinha, Trufa Negra e Foie-Gras. «Todos são feitos com chocolate Callebaut, com 70% de cacau, de São Tomé», assegura Francisco Siopa.

Na pastelaria, as especialidades da casa são o Bolo Siopa com 70% cacau, uma receita exclusiva do Chef Francisco Siopa; os macarrons, os croissants e o Brioche com amêndoa.

À disposição dos clientes vão estar ainda especialidades como o chocolate quente Siopa, o Bolo Siopa, macarrons, croissants, brioche com amêndoa e sumos de frutas nacionais.

Além do chocolate e dos bolos, a Siopa Chocolatier tem ainda disponíveis outras mercearias como o Azeite Casa Anadia, as Ovas de Sardinha ou os Cogumelos Desidratados.

Artigos Relacionados