Ricardo Ferreira - CEO Dialetu

É fã de óculos e relógios com design originais? A loja portuguesa Dialetu espera por si

por • 17 Fevereiro, 2015 • Made in PortugalComentários fechados em É fã de óculos e relógios com design originais? A loja portuguesa Dialetu espera por si2231

A marca nacional vende produtos de designers reconhecidos internacionalmente, com o foco em relógios, óculos de sol e bijuteria de autor.

Com marcas como a Komono, Daniel Wellington, Void, Ziiiro, Hygge, Panda, Triwa, Aãrk, WeWood, Proof, entre muitas outras, a empresa «quer afirmar-se pelo lado humano, único e diferenciador dos seus produtos», diz o CEO Ricardo Ferreira.

A ideia para a criação da Dialetu começou em Setembro de 2014 quando Ricardo Ferreira se inspirou nas suas viagens para iniciar o negócio. Após conhecer vários países, pessoas e produtos, este empreendedor sentiu a necessidade de abrir uma loja online com a qual se identificasse.

«Adoro conhecer pessoas novas e uma excelente forma de o fazer, de começar uma conversa com alguém que não se conhece é sobre um produto de tal forma distinto e distintivo, que não pode passar em vão, não se pode de qualquer forma ficar indiferente ao mesmo», diz o CEO.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ricardo acredita ainda que um dos pontos fortes da Dialetu é a sua jovialidade, criatividade e aposta nos jovens: «Os profissionais jovens vêm cheios de ideias da faculdade e é disso que precisamos, ideias novas”, defende».

Focado no crescimento dos mercados, O CEO da Dialetu assume que os seus clientes são maioritariamente estrangeiros: «Suécia, França e Alemanha são os três países nos quais temos expressão mais forte actualmente».

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish