50 shades of grey mobília portuguesa

Christian Grey utiliza mobiliário português

por • 6 Fevereiro, 2015 • Made in PortugalComentários fechados em Christian Grey utiliza mobiliário português2113

O cenário montado como apartamento do jovem multimilionário Christian Grey encontra-se decorado com 31 peças de design português.

Hollywood gostou do trabalho da empresa de Rio Tinto, Boca do Lobo e encontrou em contacto para conseguir peças de design exclusivo e cosmopolita. A empresa portuguesa aceitou o desafio e criou seis peças para Grey.

Mas os fundadores da Boca do Lobo são também donos de três outras marcas (DelightFull, Koket e Brabbu) e conseguiram colocar mais 25 peças no cenário.

No total são 230 mil euros em peças de design nacional, dos quais 90 mil dizem respeito apenas aos seis móveis Boca do Lobo.

Para reforçar a confiança da marca, a equipa de produção nem pediu alterações, quis as peças com a sua aparência original.

O aparador dourado que poderá ver na sala de jantar de Grey foi totalmente feito à mão por artesãos portugueses durante 120 horas. Esta é a peça preferida de Ricardo Magalhães, um dos donos da empresa e custa 26 mil euros.

Se gostar muito da decoração do multimilionário, poderá encomendar as peças vistas no filme, entre elas uma mesa, um bar, o aparador dourado, uma arca, um armário, uma vitrina e vários candeeiros.

No site christiangreysapartment.com poderá fazer uma visita guiada ao apartamento de Christian Grey, mas o quarto vermelho mantém-se em segredo.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish