TRENDY

Review: Virgu Case para iPad Mini

por • 27 Outubro, 2014 • Estrelas TRENDY ⭐️, High-TechComentários fechados em Review: Virgu Case para iPad Mini1514

Quando o assunto são capas para os dispositivos da Apple, há tendência para perdermos a cabeça. Será que com a Virgu Case a história se repete?

Sempre que vamos à procura de um acessório para o iPad, os nossos níveis de exigência aumentam. Neste caso em concreto das capas, queremos sempre as mais perfeitas, as que são feitas com os melhores materiais e as que tornem o nosso iPad ainda mais belo.

A Virgu Case, feita em Portugal, por portugueses e com um estilo de manufactura que é igual ao da encadernação de um livro, junta todos estes argumentos.

O toque é bastante agradável e nota-se imediatamente que esta objecto não foi feito numa linha de montagem.

No interior, o tecido que reveste a capa vem em várias cores (azul, rosa, verde ou vermelho) e combina com o elástico da mesma cor.

Os acabamentos são de excepção e nota-se claramente que a equipa de artesãos da Virgu Case não brinca em serviço. Mas para quem dá mais atenção à segurança que ao design, é preciso ter em conta uma coisa: não existe nenhum suporte tradicional para encaixar o iPad Mini.

Em vez disso há umas superfícies que a empresa chama de “micro sucção” e que o podem fazer torcer o nariz. Mas acredite, não há razão para alarme, pois esta solução é capaz de manter o iPad no sítio e bem preso, sem danificar o tablet ou deixar marcas de cola.

Para finalizar, um pormenor delicioso e que mostra a compromisso da marca em fazer da capa Virgu um objecto único: cada uma vem com uma etiqueta numerada e assinada pela pessoa que a fez.

Este slideshow necessita de JavaScript.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish