Green Juices

Sonatural lança GreenJuices de vegetais com Maçã de Alcobaça

por • 8 Maio, 2014 • Bebidas 🍷Comentários fechados em Sonatural lança GreenJuices de vegetais com Maçã de Alcobaça2906

A marca portuguesa Sonatural lança aqueles que diz ser os «primeiros sumos de vegetais 100% naturais». Produzidos em Alcobaça com recurso a uma inovadora tecnologia de conservação totalmente natural (designada HPP – hiperpressão a frio) os novos GreenJuices estão a ser exportados para vários países da Europa.

Através do processo de hiperpressão a frio, os GreenJuices da Sonatural «mantêm todos os sabores e vitaminas de um sumo de fruta fresca feito em casa, durante 45 dias», garantem os responsáveis da marca. Além disso, estes sumos não têm adição de água, açucares e conservantes ou concentrados de fruta.

Os GreenJuices estão já disponíveis em pequenas garrafas de 250 ml com um preço de 1,69 euros, nos sabores: Beterraba, Cenoura Gengibre e Maçã de Alcobaça; Pepino, Aipo, Couve, Salsa, Limão e Maçã de Alcobaça; Sumos de legumes, Cenoura e Maçã de Alcobaça;

Sobre o Processo HPP
O HPP elimina as bactérias através de uma simulação de alta pressão a frio. A pressão criada equivale a 6 vezes mais que a pressão mais funda do oceano, garantindo a eliminação de todas as bactérias sem adicionar calor ou qualquer ingrediente extra. O calor utilizado na pasteurização, a tecnologia mais habitual para a conservação de sumos, destrói o equilíbrio nutricional e as vitaminas do produto, carameliza os açúcares, e traz um impacto negativo ao sabor, cheiro, cor e até textura, muitas vezes colmatados com ingredientes artificiais.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish