nos facebook

NOS lidera na satisfação do cliente

por • 23 Maio, 2014 • Marketing e NegóciosComentários fechados em NOS lidera na satisfação do cliente1186

Integrados na oferta convergente de entretenimento e telecomunicações da NOS, os serviços de pay TV, voz móvel e voz fixa acabam de ser distinguidos pelos Portugueses como os melhores do País, no estudo ECSI Portugal 2013 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

Os serviços que agora são da NOS, mas que receberam as distinções ainda sob as marcas Zon e Optimus, foram reconhecidos pelo quarto ano consecutivo numa iniciativa que revela anualmente os bens e serviços favoritos dos portugueses em vários sectores de actividade, por via da satisfação do cliente.

A NOS lidera a satisfação global do cliente face aos restantes players do mercado com os serviços de televisão por subscrição a registarem 7,39 pontos, numa escala de 1 a 10. A oferta de voz móvel distancia-se dos restantes operadores com 7,94 pontos e a voz fixa lidera com 7,50 pontos.

Esta notícia surge numa altura em que o Facebook da NOS está a ser invadido por comentários insultuosos de utilizadores que dizem que o seu Like na página foi lá colocado contra as suas vontades. Veja o post que está a despertar a polémica no Facebook oficial da NOS em baixo:

Post by NOS.
EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish