Dia dos Namorados canon

Sugestão 26 Dia dos Namorados: Tecnologia Canon

por • 10 Fevereiro, 2014 • TendênciasComentários fechados em Sugestão 26 Dia dos Namorados: Tecnologia Canon1067

E se o Cupido usasse Canon? Esta é altura em que se celebra o amor, a paixão entre amantes e, sobretudo, a partilha de sentimentos e de momentos marcantes. Começa com um simples olhar, terno e sincero.

Afinal, são essas as primeiras imagens que vão ficar para sempre na memória dos dois e o importante é captar o momento para que se torne eterno.

A Canon deixa-lhe as sugestões dos melhores produtos para eternizar o trabalho do Cupido com alguns casais icónicos.

Romeu e Julieta: Legria Mini X

Os eternos apaixonados. Ninguém esquece este amor impossível que termina em tragédia. A Legria Mini X vem revolucionar a forma de criar o seu filme de amor épico com uma qualidade sonora de CD (PCM Linear), com um LCD rotativo para controlar o enquadramento final e com controlo remoto, para poder controlar e partilhar o resultado final.

PVP: 434 euros

Pedro e Inês: Powershot N100

A Fonte dos Amores, na Quinta das Lágrimas, tornou-se o ponto de encontro dos apaixonados devido a esta história que inspirou Luís de Camões. Passe por lá e capte o momento com a PowerShot N100, a primeira máquina compacta da Canon que contém uma câmara frontal e outra traseira, permitindo captar em simultâneo a sua expressão atrás da máquina assim que carregar no obturador, ajudando-o a contar os dois lados da sua história.

PVP: 399 euros

David Beckham e Victoria Beckham: Ixus 255HS

Este casal faz manchetes todos os dias e, apesar de já ter sido alvo de vários boatos, o amor é sempre mais forte. Os momentos mais íntimos que são captados por eles mostram isso mesmo. O Cupido com uma IXUS 255HS iria impressionar, não só pelo estilo das máquinas (cinza, azul ou cor de rosa), como pelo impressionante zoom ótico 10x ultragrande angular, podendo automaticamente espalhar os momentos mais carinhosos via redes sociais através da funcionalidade Wi-Fi.

PVP aproximado: 229 euros

Cristiano Ronaldo e Irina Shaik: EOS 100D

São o casal do momento, ganham prémios, viajam por todo o mundo e nunca deixam de sorrir para as câmaras, fazendo sempre questão de mostrar o romance que paira no ar. Com a EOS 100D, até o pequeno Cristianinho poderia ajudar o Cupido a mostrar todo o amor do casal do momento, com 18MP proporciona fotografias e vídeos notáveis e inclui um visor óptico e controlos intuitivos no ecrã táctil.

PVP EOS 100D: 569 euros

Brad Pitt e Angelina Jolie: Selphy CP910

Provavelmente o casal mais rico e influente de Hollywood. Para eles a família é sempre o mais importante e por isso vão guardar os momentos mais marcantes e divertidos para sempre. Com a Selphy CP910 crie memórias resistentes no meio do rebuliço dos almoços e jantares de família. As suas fotografias poderão ser impressas diretamente a partir de um dispositivo móvel iOS e Android ou diretamente a partir da conexão wireless da sua câmara.

PVP: 109 euros

Barack e Michelle Obama: Pixma MG3550

O presidente dos EUA foi o protagonista da selfie mais famosa de 2013. Muitos foram aqueles que guardaram o momento e, inclusivamente, alteraram a fotografia que deu uma dor de cabeça a Michelle Obama e pôs o mundo inteiro a falar. Para que tal não volte a acontecer o melhor é ter uma PIXMA MG3550 na secretária da sala oval, com as suas capacidades multifunções compacta e elegante com Wi-Fi, impressão móvel simples, também suporta Google Cloud Print e Apple AirPrint, para a impressão, cópia e digitalização rápida e de alta qualidade.

PVP: 76 euros

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish