O Jogo

Leia aqui o primeiro capítulo de O Jogo (Bertrand) em PDF

por • 13 Janeiro, 2014 • LivrosComentários fechados em Leia aqui o primeiro capítulo de O Jogo (Bertrand) em PDF1259

Vencedor do romance de estreia da Academia Sueca de Escritores, O Jogo (de Anders de la Motte) é o primeiro livro de uma trilogia tão «empolgante que nos faz roer as unhas», referem as críticas. Neste thriller, Henrik Pettersson encontra acidentalmente um telemóvel que o convida a jogar um jogo de realidade alternativa.

Passado o teste de admissão, começa a receber uma grande variedade de missões emocionantes, todas elas filmadas e avaliadas secretamente. Leia aqui o primeiro capítulo em PDF.

Pettersson deixa-se imediatamente conquistar por este jogo, mas não tarda a perceber que ele não é tão inocente como a princípio parecia. A investigadora da polícia, Rebecca Normén, é o oposto de Henrik Pettersson. É uma mulher em perfeito controlo da sua vida e com uma carreira ambiciosa em ascensão. Tudo seria perfeito não fosse o bilhete escrito à mão que ela encontra no seu cacifo. Seja quem for que as escreve, sabe de mais acerca do seu passado.

Os mundos de Henrik Pettersson e Rebecca aproximam-se inevitavelmente um do outro. Mas se a realidade é apenas um jogo, então o que é real?

O Jogo – Anders de la Motte

Género: Thriller

Tradutor: Maria Filomena Duarte

Formato: 15 x 23,5cm

N.º de páginas: 328

Data de lançamento: 17 de Janeiro

PVP: 16,60 euros

Leia aqui o primeiro capítulo

Sobre o autor

Anders de la Motte nasceu em 1971 e iniciou a sua carreira literária em 2010 com O Jogo, vencedor do romance de estreia da Academia Sueca de Escritores. Foi Investigador da polícia e, até recentemente, diretor de Segurança de uma maiores empresas de IT do mundo. Atualmente, é consultor de Segurança Internacional. Com a fusão de suspense, ação, humor e conhecimentos de IT, é uma das vozes mais interessantes da literatura.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish