microCurtas de terror da Yorn voltam a assustar no MoteLX

A Yorn, marca e tarifário da Vadafone dirigido ao público jovem, volta a lançar o desafio microCurtas durante o festival de cinema de terror MoteLX.

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa vai mostrar curtas de terror gravadas de uma forma menos convencional.

O desafio lançado pela Yorn volta a ser, tal como no ano passado, a gravação de uma miniCurta de terror com um smartphone ou um tablet.

Mas, não é por termos esta restrição que as filmagens podem ter menos qualidade, uma vez que este ano já são vários os smartphones que gravam a 4K: o iPhone 7, o Galaxy S8 ou o Wiko WIM são alguns deles.

As inscrições estão abertas até dia 26 de Agosto e a duração máxima de cada curta é de dois minutos. O vencedor será escolhido por um júri da Yorn e ganha um smartphone 4G topo de gama.

Duas coisas importantes: o formulário de inscrição está na página de Facebook do MoteLX e o regulamento encontra-se no site deste Festival de Terror.

Este ano, o MoteLX vai tomar conta do cinema São Jorge entre 5 e 10 de Setembro, com vários eventos paralelos, entre os quais sessões de cinema no Largo de São Carlos, em Lisboa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].