Terraço do Marquês rende-se aos prazeres da carne

O restaurante lisboeta que tem uma esplanada com vista para a Fontes Pereira de Melo e para o Marquês Pombal, acaba de anunciar novos pratos de carne.

Entrecote, Chuletón (da marca basca Txogitxu) e Eisbein são as novas propostas do Terraço do Marquês. Enquanto as duas primeiras propostas vêm da região Norte de Espanha (San Sebastian), o Eisbein é um prato típico alemão – joelho de porco.

Além da carne, há ainda vários petiscos, também na linha do toque espanhol que chegou ao restaurante. Batatas Bravas, Pimentos Padrón Salteados ou Tábuas de Queijos e Enchidos são alguns dos exemplos.

O Terraço do Marquês está aberto todos os dias, das 12 às 2 da manhã. Para reservas pode usar o telefone 210 107 411 ou o email [email protected].

Se é um verdadeiro adepto de carne, temos ainda mais algumas sugestões para si, em Lisboa. O Rib Beef & Wine, o Volver, o KOB, o Atalho, o COW ou o IIIMpar são outros restaurantes que devem fazer parte do seu roteiro.

O Zomato tem uma lista com todos os melhores restaurantes de carne. Pode ver tudo aqui.

Terraço do Marquês Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].