Sacoor faz ‘back to basics’ e anuncia linha exclusiva para homem

A marca portuguesa Sacoor Brother acaba de lançar uma linha especial, em exclusivo para o sexo masculino. O objectivo é voltar a oferecer peças essenciais e básicas aos homens.

Com o conceito ‘os clássicos são para sempre’, a Sacoor tem uma nova colecção feita em exclusivo para homem, a Iconyc.

Presente, de futuro, em todas as colecções da marca, a Iconyc vai ter uma «selecção de peças indispensáveis ao guarda-roupa do homem actual».

Segundo a Sacoor, esta é uma forma de os clientes «encontrarem todos os essenciais da estação numa única linha», em propostas «clássicas e formais».

Este é uma espécie de ‘back to basics’ da Saccor, até porque segundo a informação partilhada com a imprensa é dado a entender que esta linha não vai seguir tendências de moda sazonais.

«As peças da Iconyc vivem de forma independente em qualquer uma das estações do ano e fazem parte do grupo de tendências que nunca vão sair de moda», escreve a Sacoor.

Dentro da linha Iconyc estão mais de oitenta peças. Blazers, fatos, smokings, t-shirts, polos piquet, calças chino e jeans são alguns dos exemplos.

Esta linha segue ainda a política Fair Deal, o que faz com que os preços se mantenham «inalterados ao longo do ano». A Iconyc já está disponível nas lojas Saccor e é identificável por uma etiqueta específica.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].