Restaurante Aruki ganha app e passa a entregar sushi em casa

O Aruki, o restaurante de sushi da Confraria, anunciou a disponibilidade do serviço de entregas em casa. Mas há outra novidade: uma app para smartphones, onde se podem fazer as encomendas.

Está aí o Aruki Sushi Delivery by Confraria, um serviço de entregas de sushi ao domicílio, que funciona através de uma app gratuita para iOS e Android.

Contudo, para receber caixinhas de sushi em casa vai ter de estar num raio de 2,5 km a partir da zona do Marquês do Pombal, onde está a loja Aruki. Pode ainda encomendar o sushi com 48 horas de antecedência.

O Aruki promete entregas em menos de uma hora, sendo que a altura de entrega estimada também é apresentada na app. A partir desta plataforma será ainda possível enviar mensagens ao entregador, que vai até sua casa de mota.

Para já apenas estão disponíveis dois menus: Salmão ou Fusão, com 17 ou 34 peças por quinze e vinte cinco euros, respectivamente. Contudo, o Aruki lembra que há outras opções de sushi avulso e entradas (preço médio de cinco euros): Sopa Misoshiru, Edamame, Salada Wakame, Tartar Kimuche, Sunomono ou Poke Bowls. O menu completo pode ser visto aqui.

Este novo serviço de sushi conta ainda com três parcerias: Waka Cevicheria (os clientes também podem pedir ceviches), Santini (gelados e petit-gateau para a sobremesa) e vinhos da Herdade de São Miguel (rosé, branco e tinto).

Para já, e devido a um problema com o upload da app para a App Store, apenas a versão para Android está disponível.

Aruki Sushi Delivery Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].