OFICIAL: The Walking Dead volta no Outono

Depois de a temporada sete ter conhecido o seu epílogo no final de Abril, a AMC confirmou que The Walking Dead regressa no Outono de 2017.

The Walking Dead estreou em 2010 e durante muitos anos foi um autêntico fenómeno. Contudo, a série tem vindo cada vez mais a perder interesse e espectadores.

É verdade que a temporada sete foi emocionante, mas mesmo assim os níveis de audiência de The Walking Dead baixaram até valores que só têm paralelo na terceira temporada (Outubro 2012 a Março 2013).

A AMC parece continuar a ter confiança na história de Rick Grimes e companhia, que vai voltar para uma oitava (e última) temporada já no Outono de 2017.

O primeiro episódio será transmitido, em Portugal, um dia depois de estrear nos EUA, pelo canal Fox. Na Terra do Tio Sam, The Walking Dead regressa a 22 de Outubro, o que significa que será no dia 23 que os mortos-vivos vão voltar a Portugal.

A oitava temporada de The Walking Dead é composta por dezasseis episódios que serão emitidos em duas partes, como é hábito – há uma espécie de paragem de “nojo” pelo Natal. Só em Fevereiro de 2018 é que a AMC (e, em Portugal, a Fox) deve voltar a transmitir o final da história.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].