Gin, cerveja e sidra “assaltam” o Mercado de Campo de Ourique

Durante Julho, o Mercado de Campo de Ourique vai ter dois programas dedicados aos copos: um para gin e outro para cerveja e sidra.

É caso para dizer que só falta mesmo o vinho, nesta reunião de bebidas que vai acontecer atá do final de Julho, no Mercado de Campo de Ourique.

Os fãs do gin vão poder ter contacto com duas novas marcas, nos dias 14 e 28 de Julho: Amicis e Real Gin, respectivamente. A primeira vai ter uma degustação no dia 14 de Julho (amanhã), a partir das 19 horas, em que o preço de cada copo é de nove euros.

No dia 28 de Julho será a vez do Real Gin ter o seu momento de destaque no Mercado de Campo de Ourique. Este é o primeiro Gin da Península de Setúbal, com aromas a fruta fresca e lúcia-lima. O preço é de 8 euros.

Mas durante este mês, será mesmo a cerveja e a sidra a ter o maior destaque, já que vão tomar de assalto o mercado em mais dias.

Assim, a 14, 19, 20, 27, 29 e 30 de Julho há duas marcas que estarão presentes no Mercado de Campo de Ourique: Sagres Radler e Strongbow.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].