Filipa Gomes vai cozinhar com um twist no 24Kitchen

Com o Prato do Dia a fazer parte do passado, é com um novo programa que Filipa Gomes se apresenta no 24Kitchen: Cozinha com um Twist.

O nome não deixa margem para dúvidas. Filipa Gomes vai apresentar receitas que podem ser mais tradicionais, mas sempre com algo de novo – um twist.

Para este novo programa de culinária, o 24Kitchen promete «um cenário diferente» e «muitas novidades dentro e fora da cozinha».

Durante os seus 22 episódios, Filipa Gomes Cozinha Com um Twist vai manter um estilo «descontraído e divertido» e apresentar «receitas práticas, deliciosas, frescas e saudáveis».

Filipa Gomes chegou ao 24Kitchen em 2013 depois de ter vencido um casting para apresentar este programa. Na altura, a ‘foodie’ substituiu Viriato Pã, concorrente do MasterChef, que apresentava o programa desde Junho de 2012.

Além do Prato do Dia, Filipa Gomes apresentou ainda um programa com Filipa Vacondeus – ‘À Boleia da Filipa’. As duas percorreram Portugal numa caravana; em cada cidade por onde passavam, cozinhavam um prato típico da região.

O novo programa de Filipa Gomes no 24Kitchen estreia dia 24 de Julho, às 21 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].