Feira Alternativa espalha filosofias zen por Lisboa e Porto

Já depois das férias de Verão e para regressar ao trabalho de forma tranquila, que tal uma visita à Feira Alternativa, onde impera a filosofia zen?

Está confirmado: a edição de 2017 da Feira Alternativa está de regresso a Lisboa e Porto. O local escolhido, em Lisboa, mantém-se o Parque de Jogos 1.º de Maio, que recebe o evento de 8 a 10 de Setembro.

Em Outubro, o evento viaja até à Invicta onde fica de 27 a 29 de Outubro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Saúde e Bem-Estar, Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Terapias Alternativas e Complementares, Alimentação Natural, Ecologia e Sustentabilidade. Estas serão as principais disciplinas que vão marcar presença nesta edição da Feira Alternativa.

Aqui, os visitantes vão poder experimentar, como já vem sendo hábito, várias terapias e práticas como o Ioga, Acupuntura, Respiração Holoscópica, Tai Chi, Taças Tibetanas, Aromoterapia e Massagens.

Além das bancas com venda de produtos relacionados com a temática da feira, será ainda possível participar num conjunto de workshops, palestras, aulas e sessões de meditação, «a cargo de terapeutas e especialistas de renome internacional», sublinha a organização.

Comece a preparar-se para a Feira Alternativa com estas propostas zen da Fnac!

Um dos princpiais palestrantes deste ano na Feira Alternativa é o croata Braco (dia 9 de Setembro), a que o jornal Huffington Post dos EUA chamou de «o guru de uma nova era sem nada para dizer».

Os bilhetes podem ser comprados através do site feiraalternativa.pt: o diário custa cinco euros e o passe para os três dias tem um valor de 9,90 euros. A entrada é gratuita para crianças até aos dez anos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].