El Bulo: o restaurante de Chakall tem um novo menu de almoƧo

Carne grelhada, peixe e uma opĆ§Ć£o vegetariana: assim se compƵe o novo menu de almoƧo do restaurante de Chakall, em Marvila.

TrĆŖs pratos de carne, um de peixe e uma opĆ§Ć£o vegetariana. SĆ£o estas as novas opƧƵes de almoƧo no El Bulo, o restaurante do chef Chakall.

Em relaĆ§Ć£o Ć  carne, vai agora ser possĆ­vel pedir espetadas de Frango (Tandoori, Teriyaki ou LimĆ£o) e Maminha (apenas com Alho, Molho Chimichurri ou Molho com Malagueta); o terceiro prato Ć© Piano (Simples, Barbecue ou Spicy).

Do mar para a mesa do El Bulo, hĆ” uma Espetada de Peixe Branco; a opĆ§Ć£o pode vegetariana (vĆ”rios vegetais, tipo ratatoiulle) ser pedida com Molho de Iogurte, Tahini ou DIP, sem Picante, Cominhos e Alho.

O novo menu de almoƧo do El Bulo Ʃ composto por sopa, prato e cafƩ e Ʃ servido entre terƧa a sexta-feira, entre as 12 e as 15 horas. O preƧo Ʃ de 12 euros.

El Bulo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].