Café e pastéis de nata juntam-se com a Delta Q e a Manteigaria

A Loja Delta Q no Porto (Mercado do Bolhão) reabriu com um novo conceito, em que passa a contar com os pastéis de nata da Manteigaria.

Café e pastela de nata: tanto dá uma boa sobremesa, como um pequeno-almoço apetitoso. Sem abusar, claro. Mas, como um dia não são dias, aqui fica esta boa notícia para os fãs de ambos.

A loja Delta Q no Porto, que fica no Mercado do Bolhão, reabriu com uma fábrica de pastéis de nata da Manteigaria dentro do próprio espaço. Além desta novidade, há ainda mais uma.

Serão organizados momentos de deugustação de café Delta com a equipa de baristas da marca, as Qoffee Sessions.

«Este é um espaço 100% nacional, que se pretende de referência na cidade do Porto, com oferta de produtos portugueses de elevada qualidade aliado a todo o expertise dos cafés únicos da Delta», disse Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, na sequência da reabertura deste novo espaço.

Já Aristides Rocha Vieira, proprietário da Manteigaria, sublinha o facto de esta ser uma «união perfeita de dois produtos genuinamente portugueses».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].