David Hasselhoff organiza cruzeiro temático para fãs

Um dos actores mais conhecidos dos anos 80 e 90, David Hasselhoff, vai ter direito a cruzeiro em nome próprio, onde vai actuar com a sua família e lembrar os momentos que o tornaram um ícone da TV.

Não são todos os actores que têm direito a ter uma viagem com o seu próprio nome. Mas se alguém é capaz de fazer isto acontecer, é The Hoff. David ficou célebre em Portugal pelos seus papéis como Michael Night (O Justiceiro) e Mitch Buchannon (Marés-Vivas).

Pouco conhecida entre nós é a sua vertente de cantor: David Hasselhoff tem mais de uma dezena de álbuns publicados, sendo que a sua estreia foi em 1985 com Night Rocker. Contudo, um dos seus grandes sucessos só chegaria em 1989, com o single Looking for Freedom.

E será mais com base na carreira de cantor de David Hasselhoff que este cruzeiro vai ganhar vida. The Hoff e a família (a filha Taylor Ann e a noiva Hayley Roberts) vão estar sempre a bordo e serão as estrelas de vários espectáculos que vão acontecer neste cruzeiro e, em especial, da Family Night.

Vista-se a rigor para este cruzeiro com David Hasselhoff!

Organizado pela companhia austríaca Geo Reisen, o Cruzeiro Oficial David Hasselhoff parte da cidade italiana de Savona a 4 de Novembro e regressa a dia 9. Pelo meio, há paragens em Roma, Barcelona e Marselha.

Os preços começam nos 799 euros por pessoa. Pode ver informação detalhada sobre este cruzeiro, feito no navio Costa Favolosa, aqui. O PDF com todas as informações pode ser decarregado a partir da conta ISSUU do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].