Conrad Algarve cobra 50 euros/dia se levar o seu cão de férias

Este hotel de luxo do Algarve passou a ser pet-friendly. Este Verão já não tem de deixar o cão fora dos seus planos de férias. Mas há um preço a pagar.

Se está a pensar marcar férias no Conrad e tem um animal de estimação, temos boas (e más) notícias. Os responsáveis por esta unidade hoteleira anunciaram que o espaço passou a ser pet-friendly.

Há apenas uma limitação: os animais não podem ultrapssar os 35 Kg. Se isto não for um impedimento, os seus amigos de quatro patas vão ser tradaos como reis.

À espera deles, no quarto, estão estão várias supresas: «Uma cama almofada com carta de boas vindas, tapete para alimentação, bebedouro, comedouro e ainda um brinquedo», garante o Conrad.

Mas não é tudo. Os donos recebem uma uma bolsa com sacos para recolher dejectos do animal e é ainda disponibilizado um menu com comida para cães e gatos.

Prepare-se é para pagar a conta no final da estada: levar o animal de estiamção para o Conrad fica por 50 euros/dia, devido ao pagamento de uma taxa de limpeza imposta pelo hotel.

No Algarve há vários hotéis que aceitam animais de estiamção. Pode ver a lista completa no site, se escolher o filtro ‘onde se aceitam animais de estimação’.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].