AdLib apresenta novo menu executivo Liberdade

O restaurante do hotel Sofitel Lisbon Liberdade renovou o seu menu executivo e passa a contar com duas opções de preços ao almoço, no AdLib.

Da autoria do chef Daniel Schlaipfer, este novo menu executivo de almoço pode ser pedido de segunda a sexta-feira, das 12:30 às 15 horas.

Com a designação ‘Liberdade’ (uma homenagem à Avenida lisboeta onde está o hotel), este menu tem duas opções de preços. Por 18 euros, é possível pedir entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa.

Se quiser gastar mais um pouco, 22 euros, pode pedir os três pratos: entrada, principal e sobremesa. Qualquer uma das opções dá direito a usar o parque de estacionamento do Sofitel de forma gratuita.

Entre os destaques das entradas do menu Liberdade do AdLib estão Presunto de Barrancos com Queijo de Azeitão e Salada de Bulgur com Amêndoas e Tâmaras.

Nos pratos principais, saltam à vista a Sardinha e Bacalhau com Pimentos Grelhados e o Magret de Pato com Cremoso de Batata e Grão e Jus de Foie Gras.

Para a sobremesa há Gelado AdLib (stracciatella, passas e rum), Creme Brulée e Cremoso de Chocolate. O menu completo pode ser visto aqui.

AdLib Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].