Bar da piscina do Sheraton Lisboa com nova carta de Verão

O bar da piscina do hotel Sheraton, em Lisboa, tem uma nova carta de Verão onde se destacam sanduíches e saladas.

O Spirito Bar, junto à piscina e ao spa do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, tem novidades no seu menu de refeições light: saladas, sanduíches, sumos naturais, cocktails e sobremesas.

Entre os principais destaques estão o gaspacho de pepino e menta com tofu e espinafre baby e a salada de camarão com manga fresca sobre mesclum oriental e rebento de coentro fresco.

Nas refeições mais substanciais, o Spirito Bar do Sheraton tem a focaccia de rosbife com salada de rúcula e tomate assado, molho cocktail e iogurte e os wraps de salmão ou frango com legumes grelhados e molho raita.

Para terminar a refeição, pode pedir um fondue de iogurte grego com fruta fresca.

Frequentar o Day Spa do Sheraton Lisboa, com acesso à piscina, tem um valor de 35 por pessoa. Os banhos hammam, a sauna, o jacuzzi, a sala de relaxamento e o Sheraton Fitness também estão incluídos no preço.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].