Moules&Co festeja quatro anos com novos “baldes” de mexilhões

Os restaurantes Moules&Co. estão em ano de quarto aniversário e têm novos molhos para acompanhar os seus baldes de mexilhões. Mas não é tudo.

Camembert e Bacon, Pimentos Padrón e Champanhe são os três novos molhoes que passam a acompanhar os mexilhões no Moules&Beer e no Moules&Gin. Estes dois restaurantes ficam em Campo de Ourique e em Cascais, respectivamente (Grande Lisboa).

Estas três novas formas de comer mexilhões fazem parte na carta durante todo o Verão e ficam no lugar dos Moules da Semana. O preço é de 11 euros por “balde”.

Nos acompanhamentos, além das babatas fritas, os clientes também podem pedir os mesmos sobre uma “cama” de massa fettuccine.

Contudo, estas não são as únicas novidades do Moules&Co. Nas entradas, o restaurante tem agora os Moules Gratinados com Broa e Coentros, por 6 euros (na foto).

MoulesCo

A última novidade da carta do restaurante está nos cocktails do Moules&Gin, em Cascais: há Gin Fiz e Gin Sour por oito euros.

Pode fazer aqui o donwload do PDF com todas as novidades de Verão dos restaurantes Moules&Gin e Moules&Beer.

Moules & Beer Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].