Feira do Livro de Lisboa transforma-se numa Cabify Zone

A Feira do Livro de Lisboa acaba de se tornar uma Cabify Zone, o que significa que vai haver descontos em viagens de ida e volta para este local, até dia 18 de Junho.

Além de ser uma Cabify Zone, a feira do Livro tem outro foco de interesse para os utilizadores desta app de mobilidade. De 9 a 11 de Junho podem habilitar-se a ganhar vales de cinco euros.

Estes vales podem, depois, ser descontados em compras superiores a trinta euros no stand da Porto Editora. Os vales estarão distribuídos por vários automóveis da Cabify e são limitados ao stock existente.

Regressando ao tema ‘Cabify Zone’, esta é válida até ao fim da 87.ª Feira do Livro de Lisboa (18 de Junho); o valor do desconto é de 15 euros, desconto esse que pode ser usado em viagens de e e para o Parque Eduardo VII.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].