Cabify dá descontos na EDP Beach Party

Está com dificuldade em escolher o meio de transporte para chegar à EDP Beach Party? A Cabify pode ajudar.

É considerada a «maior festa de música electrónica do Norte do País» e a «maior festa de praia da Europa». Os adjectivos não são para menos: nomes como Hardwell, Martin Garrix, Carnage, Kshmr estão confirmados na Praia do Aterro Norte.

Para facilitar a chegada ao local da festa (assim como a partida), a organização fez a acordo com Cabify para aplicar descontos às viagens.

A Praia do Aterro Norte vai, assim, transformar-se numa Cabify Zone. Isto é uma coisa que já tinha acontecido em eventos como a Feira do Livro e o Estoril Open, este ano.

Isto significa que vai haver descontos para todos os utilizadores da app Cabify: 15% em todas as viagens, de e para o recinto, e mais oito euros de oferta para todos os novos users.

Relembre-se que, para usar a app Cabify, é necessário usar um método de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito ou MB Net.

De 30 de Junho e 1 de Julho, basta procurar os pick-up points na EDP Beach Party, junto às áreas de campismo, para ter acesso às promoções da empresa.

Os bilhetes para a EDP Beach Party estão à venda em duas modalidades: passe de dois dias por 30 euros ou passe diários para cada um dos dois dias por 30.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].