Compras no Amoreiras dão descontos em voos da Emirates

Até 31 de Julho, quem fizer, pelo menos, 35 euros de compras no centro comercial Amoreiras, vai poder usar um código de desconto na reserva de voos Emirates.

O Amoreiras Shopping Center associou-se à companhia aérea Emirates e lançou uma campanha promocional que dá descontos em voos nesta companhia aérea.

Para conseguir um desconto, basta fazer uma compra de, pelo menos 35 euros, o que lhe dá acesso a um código, que deve usar no site da Emirates. O código vai dar um desconto monetário equivalente num voo.

O melhor desta campanha é que pode acumular descontos, desde que sejam sempre de 35 em 35 euros; ou seja 70, 105, 140, 175 euros e por aí fora. Por exmeplo, um voo Lisboa – Dubai na Emirates começa nos 318 euros (primeira semana de Junho).

Mesmo com o desconto mínimo, sempre é um bilhete para um dos destinos mais exclusivos do mundo (com voo directo) por 283 euros.

Depois de fazer as suas compras, tem de apresentar os talões (sempre com data do próprio dia) no balcão de informações. De seguida, tem apenas de preencher um formulário com dados pessoais e indicar o seu e-mail.

Mais tarde, recebe o código promocional que deve usar no site da Emirates para reservar o seu bilhete. Para marcar um voo nesta companhia aérea, basta clicar aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].