Sara Carbonero Salsa

Sara Carbonero canta os parabéns às jeans Push Up Wonder da Salsa

por • 18 Maio, 2017 • Celebridades 🔥Comentários fechados em Sara Carbonero canta os parabéns às jeans Push Up Wonder da Salsa176

A espanhola Sara Carbonero foi a musa escolhida pela Salsa para comemorar os dez anos das jeans Push Up Wonder.

Tudo começou há uma década: «Após um estudo profundo do corpo feminino, a Salsa criou os inovadores jeans Push Up Wonder, um modelo originalmente de cintura baixa que combinava na perfeição o verdadeiro efeito push up com sensualidade e conforto».

O modelo foi caíndo no goto das mulheres, que passarma a gostar de ver o rabiosque mais puzado para cima e firme, devido ao corte destas calças de ganga.

A criação deste conceito ‘Push Up’ «marcou o início da especialização da Salsa na criação de jeans técnicos», lembra a marca. Passados dez anos, o sucesso parece manter-se.

Para assinalar a data, a Salsa convidou Sara Carbonero para ser a cara de uma campanha e lança um novo modelo Push Up Wonder de cintura alta.

Não é a primeira vez que Sara Carnonero se associa a um aniversário de uma marca do mundo da moda. Recentemente, a beldade espanhola era a estrela da campanha dos vinte anos da Women’ Secret.

A jornalista, mulher de Iker Casillas, guarda redes do FC Porto, será mesmo a embaixadora da marca durante o ano de 2017. Um dos principais objectivos é «reforçar a imagem da Salsa no mercado espanhol».

As novas calças, de cintura alta, «permitem a criação de uma infinidade de Looks, desde os mais urbanos aos mais sofisticados, adaptando-se ao corpo como uma segunda pele», acredita a Salsa.

Segundo a Salsa, o modelo Push Up Wonder de cintura alta caracteriza-se pela perna justa e bolsos traseiros, pequenos e arredondados, que associados às pinças laterais criam uma «copa modeladora». O preço deste modelo é de 79,90 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Artigos Relacionados