Salema Beach Village reabre moradias premium para o Verão

Situado na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo, o empreendimento de luxo Salema Beach Village está oficialmente aberto para a época de Verão.

Composto por moradias premium V2 e V3, o Salema Beach Village convida a conhecer um «outro Algarve». Na enconsta da Praia da Salema (fica a 500 metros), em Vila do Bispo, este empreendimento pertence ao grupo NAU Hotels & Resorts.

Longe dos centros mais turísticos, e massificados, do Algarve, o Salema Beach Village tem 114 moradias. A aposta é na «qualidade das suas instalações e serviços» e na «comunhão com a região envolvente».

Todas as moradias do Salema Beach Village estão disponíveis em regime de self catering e têm vistas de mar. A arquitectura caracteriza-se pela «amplitude dos espaços e conforto e pela decoração de linhas modernas, simples e confortáveis».

Os alojamentos têm ainda varandas, terraços e jardins privados. Como espaços públicos, destaca-se a piscina exterior e o pool bar. Todas as moradias têm igualmente Wi-Fi.

Para facilitar o acesso à praia dos hóspedes, o NAU Hotels & Resorts disponibiliza um serviço sazonal de shuttle. Além disso, são sugeridas várias actividades a realizar nas imediações: golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.

As reservas no Salema Beach Village podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone 213 007 009.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].