Lisbon Bar Show elege Red Frog como o melhor bar de Portugal

O Red Frog saiu da quarta edição do Lisbon Bar Show como o melhor bar do País e o como o bar com melhor carta.

Localizado junto à Avenida da Liberdade, o Red Frog tem um conceito de bar speakeasy. Criado por Paulo Gomes e Emanuel Miñez, este bar tem uma decoração inspirada nos bares que vendiam álcool nos anos 20 nos EUA, de forma ilegal. Lembre-se que, nesta altura, vigorava a Lei Seca no país norte-americano.

Além de ter sido considerado o melhor bar português, o Red Frog conseguiu ainda arrecada o prémio de Melhor Carta, no Lisbon Bar Show. Isto aconteceu pela segunda vez consecutiva.

Paulo Gomes, um dos proprietários do Red Frog, sublinhou que estes prémios são «um enorme reconhecimento» do trabalho desenvolvido por toda a sua equipa. «O objectivo é por o Red Frog na lista dos 50 melhores bares do mundo», disse o responsável.

O Red Frog está aberto há dois anos em Lisboa e está ainda nomeado para os prémios internacionais Tales of Cocktails em Nova Orleães.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].