Palladium: esta é a bota não-oficial dos festivais de verão

É amarela, dá nas vistas e foi criada em colaboração com a Smiley. Estas botas da Palladium foram feitas a pensar nos festivais de Verão.

Como a Kenwood, também a Palladium faz setenta anos em 2017. Esta marca de calçado é responsável pelo modelo Pampa Hi, um dos mais icónicos de sempre do seu género.

E como estamos em ano de aniversário, a Palladium decidiu criar uma versão especial destas bota, em colaboração com a Smiley. Esta empresa nasceu em 1972 e foi a primeira a registar o emoticon amarelo com a cara sorridente.

O resultado desta parceria é uma colecção-cápsula «dedicada aos festivais de Verão que combina os elementos icónicos das duas marcas». Segundo a Palladium, esta é a «bota não-oficial dos festivais».

Este modelo Pampa Hi que comemora os 70 anos da Palladium e os 45 anos da Smiley traz o famoso emoticon amarelo nas gáspeas. Disponíveis, estão duas versões: amarelo e preto.

Palladium Smiley Black

E como a bota foi feita a pensar nos festivais de Verão, a marca juntou-lhe um ‘kit de sobrevivência’ onde podemos encontrar um mini abre-garrafas, tampões para os ouvidos e ainda stickers luminosos.

Pode encontrar mais sugestões de outros modelos da Palladium aqui em baixo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].