Oiça a nova música pop do coreano PSY: I Luv It!

O coreano PSY, autor dos estrondosos êxitos Gangnam Style e Gentleman M/V, está de volta com um novo hit: I Luv It.

Os ingredientes estão todos lá: dança cativante, notas que fiam no ouvido e o refrão com um sonante ‘I Luv It’ a fazer-se ouvir várias vezes ao longo da música de PSY.

Este é o mais recente êxito do músico coreano que, no Verão de 2012 lançou aquela que seria tema do ano: Gangnam Style. No YouTube, o videoclip atingiu quase três biliões de visualizações.

Agora, é com I Luv It que o coreano PSY quer voltar aos tops mundiais. O autor volta a apostar num videoclip cheio de cor e situações inusitadas.

Já a letra fala em várias situações que agradam a PSY e de como se deve viver a vida a fazer aquilo de que se gosta, independentemente do que pensam os outros: neste caso, uma rapariga.

O videolcip de I Luv It tem ainda uma participação especial de outro músico coreano que esteve em destaque em 2016. Veja quem é a partir dos 35 segundos!


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].