Barbear o corpo? Sim, com a nova Gillette Body

Ok, nós sabemos que a palavra certa é ‘rapar’, mas dá um título e pêras, não é? São três tiras lubrificantes e mais três lâminas para acabar com os pêlos.

‘Verão’ rima com ‘depilação’. Sim, mesmo para os homens: essa meia dúzia de pêlos que tem no peito ou nas costas pode sair rapidamente. E sem alargar os cordões à bolsa em centros de estática.

A Gillette parece querer dar uma ajuda neste “empreendimento” de beleza e lançou uma nova máquina, a Gillette Body. A marca diz que é a «primeira lâmina desenhada especificamente para a depilação do corpo masculino».

Portanto, foi preciso chegar a 2017 para que aquela que é só a principal marca de produtos de barbear do mundo se ter lembrado de que, afinal, os homens têm pelos no corpo.

Bem, mas vamos às características. Segundo a marca, a Gillette Body tem uma «cabeça oscilante e arredondada, que se adapta na perfeição às curvas do corpo masculino».

Portanto, «curvas do corpo masculino». Toda a gente conhece o coropo masculino pelas suas curvas sensuais, não é? Agora já temos uma máquina de depilar que conhece as nossas curvas. Goals in life…

Depois, há três lâminas Powerglide, «flexíveis e com suspensão individual» que, claro, vão evitar irritações e ajudar a cortar melhor em zonas mais difíceis.

Se calhar não nessas «zonas difícies» em que está a pensar… ou sim, se for com cuidado, para não pôr em causa a sua descendência.

Falta dizer duas coisas. Primeira: o cabo é antideslizante, o que vai facilitar muito a depilação no banho, quando tiver as mãos cheias de sabonete ou champô.

Segunda: há três tiras de lubrificante para que tudo deslize melhor e, ao mesmo tempo evitar irritações. O preço? A marca diz que a máquina custa 6,99 euros, mas o Continente tem uma promoção: 4,54 euros. Já as recargas (pack de quatro) ficam pelos 12,49 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].