Intendente, brunch, Infame: tudo na mesma frase e a fazer sentido!

O restaurante Infame, do 1908 Lisboa Hotel, tem um novo menu de brunch, que será servido todos os domingos entre as 11:30 e as 16:30.

O brunch chegou ao Intendente. Uma das mais “infames” zonas da capital tem um novo spot da refeição da moda. O local de romaria passa a ser o 1908 Lisboa Hotel.

No Infame, o restaurante do hotel, passa a ter menus de brunch, com uma das opções a ser dedicada às famílias: há a oferta de refeição a uma criança.

Além deste menu para famílias, há o brunch original, uma opção vegan e um soft brunch. Esta novidade leva até a que, aos Domingos, o Infame deixe de servir almoços, para se dedicar em exclusivo ao brunch.

Em relação aos preços, o brunch mais em conta é o soft, por 10 euros. Aqui, temos direito a um cesto de pães variados, manteiga, compotas, requeijão, queijo e fiambre.

Para a mesa vêm ainda ovos mexidos com cebolinho, iogurte com granola e fruta e um sumo de laranja natural. Nas bebidas quentes, pode-se escoilher uma de três: café, cappuccino ou chocolate quente.

Depois, os preços começam a subir. A versão original chega aos 17 euros, mas a verdade é que tão depressa não vai ficar com fome. Ora veja: logo para começar há taco de pá de porco, com maçã verde em pickles, agrião e molho sweet chilli, o “prato principal” deste brunch.

Às iguarias que também são servidas com o soft brunch juntam-se baked beans com enchidos, uma taça com fruta da época e uma sobremesa.

Quem tiver uma dieta que não inclua carne ou alimentos de origem animal, o Infame preparou o brunch vegan, por 17 euros. Aqui, o taco é recheado com pasta de feijão, pimentos, agrião e pickles de cenoura. Depois, os os baked beans são substituídos por um prato de tofu em cinco especiarias com húmus.

Finalmente, o menu de brunch para as famílias (35 euros) inclui uma refeição para dois adultos e uma criança, até aos doze anos. Se forem mais crianças ao brunch, cada uma paga mais seis euros.

O Infame recomenda a fazer reservas para estes brunches: 218 804 008 ou [email protected] são so contactos a usar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].